![]() |
| Ficando Rico - 31ª Rodada. |
![]() |
| Custo da equipe foi de R$ 163,12. |
OBS: Sai Hugo e entra Paulo Baier.
Goleiro
Sem Fernandão e com o Bahia em cima, Weverton será bastante exigido durante toda a partida já que os donos da casa chutam de longa e média distância e sua equipe ainda poderá ter um possível saldo de gol.
Laterais
Egídio é um bom em roubadas de bola e poderá ainda por cima ter saldo de gol. Pará é uma aposta já que dificilmente a sua equipe é vazada e quem vai pressionar será o Coritiba que precisa do resultado positivo para poder respirar no campeonato, fora que nosso lateral tem roubado muitas bolas jogando fora de casa.
Zagueiros
Corinthians em crise e logo um clássico diante da boa defesa santista e com um ataque ruim em demasia, logo Dracena vem a ser uma boa escolha para roubadas de bola e possível saldo de gol. O mito joga em casa e sem Nilton e Bruno Rodrigo, as bolas alçadas na área serão sempre em sua direção, fora roubadas de bola e possível saldo de gol.
Meias
Elias ficará sendo nossa aposta da rodada diante de um adversário frágil e fora que contra os cariocas este jogador atua sempre bem. Deve ser o único meia de ligação da equipe mineira e responsável pelas maiorias das jogadas que culminem em gols. Hugo pelo Goiás atua como um segundo atacante ao lado de Walter e todo meia de criação sempre mita contra o Náutico.
Atacantes
Hernane esta em boa fase e contra a Portuguesa em campo neutro, onde 90% da torcida é rubro negra, poderá deixar pelo menos sua marca mais uma vez. Borges é outra aposta devido ao fraco adversário que terá pela frente. Rafael Sóbis este não é aposta e será bem escalado na rodada devido as sua média de finalizações por partida serem de 7 por jogo, fora que é um dos líderes em assistência do campeonato e vem fazendo gol(s).
Técnico
A escolha mais óbvia da rodada junto com Enderson Moreira devido as chances de golear e ter saldo de gol.
Boa sorte a todos e a equipe está sujeita a mudanças devido a possíveis escalações durante a sexta e sábado.


0 comentários:
Postar um comentário